Rosas e música emocionam quem dá a vida pelos filhos

homenagem mães prefeitura 17

Guarda Civil percorre a prefeitura homenageando as mães.

A Guarda Civil de Contagem emocionou todas as mães que trabalham na prefeitura. Nesta sexta-feira (12), rosas foram distribuídas pelo comandante da corporação, Levi Sampaio, ao som de “My Way”, de Frank Sinatra, tocada pelo saxofonista da banda de música da Guarda.

Eles passaram por todas as repartições para afagar o coração das mães. A administradora Neila Cristina não conseguiu conter as lágrimas. Ela é mãe de Isaque, que completou 1 aninho em março. “Sinto-me valorizada com a homenagem, pois é tanto amor e dedicação que nós mães temos por nossos filhos. Lutamos, trabalhamos e realmente eles se tornam nossa prioridade. Ser mãe mudou a minha vida e hoje consigo entender um pouco mais do amor de Deus”, disse.

A servidora Sílvia Araújo também foi mãe pela primeira vez no ano passado. Nicolas está com 1 ano e fica com a avó enquanto Sílvia trabalha. “Pela primeira vez tivemos esse reconhecimento no Dia das Mães. Adorei a iniciativa da Guarda, que me fez voltar o pensamento para o meu filho, pois mesmo trabalhando e não estando em casa o tempo todo me sinto importante na vida dele”, afirmou.

Levi Sampaio resumiu a importância do papel das mães. “Muitas estão trabalhando para cuidar da casa, dos filhos. É gratificante prestarmos essa homenagem, porque elas se sentem valorizadas. É uma ação voltada para o relacionamento com a Guarda, buscando promover o bem-estar dentro da cultura da paz”, concluiu.

Na última quinta-feira (11), a banda da Guarda Civil se apresentou no hall da estação do metrô Eldorado, reunindo centenas de mães que passaram pelo local e pararam para apreciar as músicas.

Fonte matéria e fotos: Comunicação Prefeitura de Contagem

http://www.contagem.mg.gov.br/?materia=966379

Guarda Civil de Contagem
Jornalista: Leonardo Moreira Rocha
16 de Maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =