Grupo é preso roubando materiais de construção de obra do PAC em Contagem

Quatro homens foram flagrados por guardas municipais no momento em que jogavam duas sacolas carregadas de materiais de construção para fora de uma janela.

 

Quatro homens foram presos no momento em que roubavam materiais de construção de uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), localizada na rua Pedra Azul, no bairro Fonte Grande, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
 Segundo informações da Polícia Militar (PM), há algum tempo guardas municipais realizam patrulhas de rotina no local, já que denúncias informaram que a construção estava sendo constantemente saqueada e depredada.

Na manhã deste domingo (8), os guardas se depararam com quatro homens jogando duas sacolas para fora de uma janela.

A Guarda Municipal relatou que, além do quarteto, uma mulher e quatro crianças acompanhavam os suspeitos. Dentro das sacolas, haviam materiais para instalação elétrica, dentre outros.

Os suspeitos confessaram o roubo aos agentes, entretanto, eles disseram que não são responsáveis pela depredação.

Ainda conforme a Guarda, a obra está paralisada pela prefeitura.

Paulo César Soares dos Santos, de  23 anos, Luciano de Oliveira, de 40, Márcio Luiz do Nascimento, de 39 e Evaldo Milton Cruz, de 40 foram levados para a delegacia.

http://www.otempo.com.br/cidades/grupo-%C3%A9-preso-roubando-materiais-de-constru%C3%A7%C3%A3o-de-obra-do-pac-em-contagem-1.710228

Fonte – JORNAL O TEMPO
PUBLICADO EM 08/09/13 – 17h04
ALINE DINIZ
Fonte – R7 Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 6 =