Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Publicado por em jun 29, 2017 em Boletim Informativo, Notícias, Ocorrências | 0 comments

Guarda Civil de Contagem recupera carga de cosméticos roubada

Na manhã do dia 28/06, uma equipe do Grupamento de Policiamento Ambiental da Guarda Civil de Contagem realizava patrulhamento na Avenida Alameda Campo Alegre no bairro Chácaras Del Rey, quando se deparou com um veículo fechando uma rua lateral à avenida. Logo após a viatura se aproximar, o veículo Uno com vários indivíduos empreendeu fuga. A viatura entrou na rua que estava bloqueada, neste momento, após avistar a viatura, vários indivíduos fugiram pela mata deixando dois veículos, sendo uma Saveiro e um Uno cheios com a carga de cosméticos roubada. A equipe vasculhou as proximidades do local, adentrando a mata e encontrou o restante da carga.

Um dos carros usados para levar a carga é roubado e no seu interior foram encontrados duas identidades e várias carteiras de trabalho dos possíveis indivíduos.

Não se sabe o valor da carga recuperada pela Guarda Civil de Contagem. Nenhum indivíduo foi preso até o momento. A Carga foi encaminhada para a Polícia Civil que irá realizar o trabalho de investigação. A ocorrência foi finalizada pela Guarda Civil na 25 Aisp de contagem.

Guarda Civil de Contagem
Jornalista: Leonardo Moreira Rocha
29 de Junho de 2017