Guarda Civil recupera caminhão com carga avaliada em 140 mil reais

01

Após denúncia anônima via telefone 153 da Guarda Civil no último dia 22/05 por volta das 22h, uma viatura foi verificar a informação de que havia um Caminhão baú parado de forma irregular em via pública, com as portas abertas e som ligado.

Chegando à rua Teodoro Mendes Pires, bairro Cinco em Contagem, a guarnição encontrou o caminhão conforme relatado na denúncia. A equipe realizou vistoria no interior do veículo, e encontrou o contato telefônico do proprietário do caminhão.

A vítima Wanderson Dias Pinto, carregou o caminhão no galpão da Ricardo Eletro, com carga de eletro eletrônicos avaliada em 140 mil reais. Disse que foi abordado por dois veículos ao acessar a rua Haeckel Benhur por volta das 17h30min. Wanderson não conseguiu memorizar a placa dos veículos, mas viu dois indivíduos portando arma de fogo, que o renderam e colocaram no porta malas do carro. Após vários minutos achando que poderia morrer, o abandonaram próximo ao aglomerado Sumaré, região de Belo Horizonte.

O boletim de ocorrência foi gerado e o veículo devolvido ao proprietário que não soube informar o valor da carga subtraída.

Guarda Civil de Contagem
Jornalista: Leonardo Moreira Rocha
26 de Maio de 2017
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + cinco =